Políticas da

Loja

TROCAS

Veja nossa política de trocas e devoluções.

ENVIOS

Veja nossa política de envios e retiradas na nossa.

PRIVACIDADE

Veja nossa política de privacidade.

 

Perguntas frequentes

Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?


Você pode utilizar cartão de crédito, débito ou boleto bancário. No final da sua compra é só escolher, através do Pagseguro qual a melhor opção.




Já paguei meu boleto, mas o status do meu pedido continua “aguardando o pagamento”. O que fazer?


Para pagamentos feitos através de boleto bancário, a identificação de pagamento pode levar até 3 dias úteis para acontecer. Caso já faça mais do que 3 dias e o status não foi alterado entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail acasa@acasa.net.br




Qual é o custo de envio?


O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no momento que irá finalizar sua compra.




Como se realizam os envios? E quanto tempo após realizar a compra?


Enviamos em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento e via Correios, no momento da compra você escolher se quer PAC ou SEDEX. O PAC demora um pouco mais do que o SEDEX, a estimativa de tempo é dada ainda na tela de compra.




Como acompanho o trajeto do meu pedido?


Assim que enviarmos o seu pedido você receberá um e-mail com o código de rastreio. Com esse código você pode acompanhar a entrega direto no site dos Correios (www.correios.com.br)




Meu pedido está em atraso, o que fazer?


Caso já tenha passado do prazo de entrega, entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail acasa@acasa.net.br verificaremos o que ocorreu junto aos Correios e garantimos que o produto chegará na sua casa.




Meu produto veio com defeito. O que eu faço?


Se a embalagem apresentar sinais de violação pelo transporte, você pode recusar e nos comunicar por e-mail. Caso alguma peça apresente defeito, asseguramos a troca imediata. Entre em contato pelo e-mail acasa@acasa.net.br
Mais informações sobre política de trocas e devoluções...




Qual prazo tenho para devolver os produtos ou efetuar troca?


Para trocas e devolução de produtos, você tem até 7dias corridos a partir da data de recebimento do pedido (verifique política de trocas e devoluções). Entre em contato através do e-mail acasa@acasa.net.br daremos as orientações necessárias para a troca.





  • Facebook
  • Instagram

ASSINE AGORA NOSSA NEWSLATTER!

Rua Manoel Severino de Oliveira, 644 -  Lagoa da Conceição - Florianópolis - SC | +55 48 3232-0410 | +55 48 99986-1649 - acasa@acasa.net.br

© 2020 ACASA